terça-feira, 26 de agosto de 2008

Amigas Inimigas

Hoje na escola foi muito chato.Briguei com uma das minhas melhores amigas.
Tudo começou quando eu e ela estávamos corrigindo as respostas da ficha extra de Matemática, ai a minha resposta estava certa e a dela estava errada, e ela teimava que a dela estava certa.Ai eu peguei a minha calculadora e deu o meu resultado, ai ela ficou com raiva de mim e falou:
-Você se acha a esperta ?
Então eu disse:
- Eu só estou tentando te ajudar a corrigir o dever,e eu não falei nada que eu sou mais esperta!
Ela virou a cara e hoje ela está com raiva de mim.
Lições que aprendi:

  • As pessoas brigam por coisas bobas;
  • Mesmo que você não tenha cometido o erro, vá atrás da pessoa que brigou com você e peça desculpas;
  • Nunca é tarde de mais para pedir desculpas.

Beijos tristes,Nina = (

Nenhum comentário: